Conversa de Eduardo com Venâncio

Categoria: Política Escrito por José Raimundo Feitosa

venoO reduto da política sergipana esteve no município de Moita Bonita na tarde do último domingo (1º) quando da realização dos festejos religiosos alusivos à padroeira Santa Terezinha. O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE), o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) e Thalysson Costa (PR) marcaram presença e percorreram as ruas do pequeno município.

Dois fatos chamaram a atenção em Moita Bonita: a presença de Thalysson Costa, que pautou a semana passada com uma possível desistência da candidatura à Câmara Federal, anunciada pelo seu pai, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) e o encontro do senador Eduardo Amorim e do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP). Venâncio não gostou da "disposição" do senador tucano para disputar em 2018 o Governo de Sergipe.

Eduardo e Venâncio se cumprimentaram civilizadamente e conversaram por alguns minutos, demonstrando não haver qualquer desentendimento entre eles.

O senador não se intimidou com o incomodo do deputado. "Temos o nosso nome que está à disposição; o nome do senador Valadares; do deputado federal André Moura; de Valadares Filho e outros. Se o amigo Venâncio estiver entre nós, na oposição, ele sabe que participará da escolha dos nomes para os espaços majoritários como sempre fez. Eu não mudei”, reafirmou Eduardo.

Já o governador Jackson Barreto (PMDB), o vice-governador Belivado Chagas (PMDB) e o ex-deputado federal Rogério Carvalho (PT), também, estiveram em Moita, mas na noite do sábado (30).

Fonte: Assessoria