Valmir diz que Fábio não respeita voto

Categoria: Política Escrito por José Raimundo Feitosa

montesO prefeito Valmir Monteiro recebeu "a generosa nota" dada por Fábio Reis de modo comovente. Afinal, o gestor que tem aproximadamente 76% de aprovação para os lagartenses e foi eleito com mais de 12 mil votos de diferença, lamenta a postura do deputado federal que somente destinou suas famosas emendas parlamentares (recursos do Governo Federal) antes da eleição do seu aliado político, e da massacrante vitória das urnas em outubro.

A matéria publicada através da assessoria de Fábio Reis a qual dá uma nota de 0.5, o prefeito Valmir Monteiro tem a dizer que o deputado federal deixou de enviar 15 milhões de emendas individuais para Lagarto. "Não é inverdade que vieram verbas, mas depois do resultado das eleições contra o pai dele, Jerônimo Reis, nada foi enviado", detalhou Valmir.

Eleitos quatro vezes deputado, duas vezes prefeito, graduado em Gestão Pública e ex-empresário, Valmir Monteiro agradece ao povo lagartense e retribui isso diariamente na reconstrução de lagartense.

Com relação à constante cobrança de que haja publicidade política de suas famosas emendas, Valmir tem a dizer que a lei não permite que haja marketing de quem destinou e indicou os recursos, sendo que elas vêm do Governo Federal. Mesmo assim, em todas ocasiões, ele convida quem destinou para fazerem parte da inauguração e prestigiarem o importante momento para a comunidade. E mesmo assim, Fábio Reis não sabe respeitar o voto soberano do povo e continua a fazer críticas à sua administração, criando um clima político desgastante e desnecessário.

Outra informação que a população lagartense não sabe é que muitas obras iniciadas na gestão de seu aliado Lila Fraga, estavam com diversas irregularidades, sem as licenças ambientais devidas, como é o caso de Centro de Iniciação ao Esporte no Conjunto Matinha.

Assim que assumiu, Valmir Monteiro conseguiu a regularização junto à Adema. E como a empresa que iniciou havia abandonado a obra, teve que haver neste ano nova licitação e está fazendo o serviço.

O mesmo acontece com outras, "não há paralisação, há a falta de licenças e certidões, que está sendo tudo regularizado através da equipe técnicos e engenheiros da Prefeitura Municipal que está acompanhando in loco, fazendo com que as obras comecem a andar dentro da sua normalidade", explicou o gestor.

Quanto ao novo mercado municipal, que contou com uma inauguração fajuta, ele somente foi entregue de fato e de direito, em abril, com a chegada da câmera frigorífica. "Estamos fazendo tudo em comum acordo com o Ministério Público, inclusive licitando os boxes, já que segundo a Lei deve haver a concessão administrativa dos bens públicos e não doação", disse.

"Não vou admitir interferências na minha administração, Lagarto tem prefeito eleito pelo povo", continuou Valmir, que é o prefeito mais bem avaliado do Estado e o 31° no Brasil, e realiza pagamentos antecipados de salários, o que não acontecia anteriormente.

"Não aceito ser pautado pelo deputado Fábio Reis, que na verdade está querendo esconder seus votos contra os trabalhadores", afirmou.

E para finalizar Valmir pergunta a Fábio Reis qual nota ele daria para a desastrosa gestão de Lila Fraga, eleito pelo seu agrupamento político.

Fonte: Assessoria