“Jackson Barreto não fará sucessor”

Categoria: Política Escrito por José Raimundo Feitosa

carlosinhosQue a atual gestão do Governo de Sergipe enfrenta sérios problemas todos já sabem, são salários parcelados, aposentados sem data correta para receber e uma série de problemas na saúde, segurança pública e rodovias, por exemplo. Mas, o que faltava chegou: o famoso vidente, Carlinhos, afirmou em um programa de TV da Capital, na noite da última quarta-feira, 19, que o governador Jackson Barreto (PMDB) não conseguirá fazer seu sucessor.

O místico disse ainda que o Corinthians, "de forma apertada", ganhará o Campeonato Brasileiro de Futebol. Carlinhos também previu a derrubada do governo Michel Temer (PMDB). Em outros Estados, ele garantiu em suas previsões que o ex-presidente Lula vai ser preso e que não disputará as eleições em 2018.

Previsões famosas

Foi com a tragédia do Chapecoense que o vidente Carlinhos ficou conhecido nacionalmente, tendo, visto que, poucos meses antes, tinha garantido que um famoso time nacional iria ser vítima de um acidente fatal.

Desde aí, Carlinhos tem sido convidado para muitas atrações na televisão e rádio, não tendo nenhum receio em arriscar em determinadas previsões.

Fonte: Da redação do iSergipe