Valadares anuncia saída do governo

Categoria: Política Escrito por José Raimundo Feitosa

valadaressNa manhã desta segunda-feira, 26, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), concedeu entrevista a uma emissora de rádio da Capital e reafirmou seu posicionamento sobre a Reforma Trabalhista. Durante as respostas, Valadares afirmou não concordar com o meio truculento que o governo age contra aqueles que voltaram contra a reforma. O senador enviou um ofício no último dia 30 de abril ao ministro-Chefe da Casa Civil, Elizeu Padilha, relatando sobre isso.

Valadares afirma que não houve cláusula imposta pelo governo, ou condição para votar a favor das reformas trabalhista e previdenciária. Segundo ele, 100 dispositivos da CLT são alterados pela proposta. ¨Apresentei 12 emendas e sei que a ordem do governo é rejeitar todas elas, aprovar o projeto como passou na Câmara¨, afirmou o senador.

O ministro Elizeu Padilha mandou mensagem para o senador avisando que ele está desligado do governo. O ministro completou dizendo para Valadares falar com o presidente sobre qualquer tipo de cargo.

Fonte: iSergipe