O senador Eduardo Amorim disse em entrevista ao programa jornal da Ilha, primeira edição, que "falta vergonha ao governo", no que se refere ao atendimento da Saúde do estado para a população.
Eduardo Amorim voltou a criticar a demora na construção do hospital do câncer, afirmando que "o dinheiro está na conta desde 2012. Não é falta de dinheiro, o que falta é gestão. Agora vamos esperar pelo menos mais três anos e até quantas pessoas vão morrer", criticou o senador.
Para o senador, o governador Jackson Barreto não respeita a população. "Esse governador maga da cara da população. Ai ele faz propaganda enganosa. Gasta dinheiro com propaganda quando não tem dinheiro para comprar remédio. O que falta é vergonha", disse Eduardo em entrevista ao jornalista Carlos Ferreira.
Amorim também comentou sobre os cargos em comissão que foram denunciados na Assembleia Legislativa. "São 500 cargos em comissão na saúde. Mas imagina mais 500 na casa civil e em outras secretarias. Esse dinheiro teria que ser usado para comprar remédio. Esse governo é realmente o cúmulo do absurdo", lamentou o senador.
Fonte: Assessoria