Prefeito viaja em busca de recursos

Categoria: Política Escrito por José Raimundo Feitosa

viajaO prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), desembarca essa semana em Brasília para cumprir agenda com vistas à liberação de recursos e a garantia de emendas parlamentares ao município simãodiense.

O gestor pretende visitar ministérios e representantes da bancada federal, com o objetivo de garantir recursos para os diversos projetos nas áreas de educação, saúde, esporte e infraestrutura, dentre outras.

“A nossa viagem a Brasília tem a finalidade de discutir a captação de recursos para vários setores da administração de Simão Dias, seja através de liberação de emendas parlamentares ou diretamente nos ministérios”, destacou o prefeito.

Os secretários de Esporte, Marcelo Carregosa e de Administração, Planejamento e Orçamento, Pequeno Soares, acompanham o prefeito durante a estadia na Capital Federal.

Essa é a segunda vez que Cristiano Viana viaja ao Distrito Federal, a primeira viagem aconteceu no final de maio, quando na ocasião o mesmo foi recebido por parlamentares federais e representantes dos ministérios.

ASCOM – Prefeitura de Simão Dias