O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuou no dia 26, na Avenida Contorno, Bairro Santa Maria, as prisões de José de Araújo, 18 anos, e de Lucas de Sá Silva, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
A ação foi empreendida pela Equipe Tático 01, comandada pelo Sgt PM Wilson, momento em que realizava o policiamento ostensivo tático motorizado, visualizou a atitude suspeita da dupla transitando numa motoneta.
Ao perceber a presença da polícia, os infratores tentaram fugir, sendo perseguidos e capturados, ao realizar a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 mm com quatro munições intactas em poder de José de Araújo. Ato contínuo, apresentou-se, uma cidadã informando que teve o seu aparelho celular roubado pela dupla.
Diante da ação, a população aplaudiu o trabalho realizado pelos policiais militares nas prisões dos infratores, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista, momento em que foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor de Lucas de Sá exarado pela Justiça do Estado de Sergipe.
Ascom BPChoque