A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que Imagens do circuito de segurança de lojas comerciais e de residências foram usadas pela Polícia Civil para encontrar o autor de um estupro ocorrido na terça-feira (19), na cidade de Simão Dias.
Segundo a SSP, o homem seguiu uma mulher por vários metros até a sua residência, quando a abordou com uma faca peixeira e a obrigou a entrar na casa sem falar com vizinhos ou qualquer outra pessoa.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, ele obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou, fugindo logo em seguida. A vítima procurou imediatamente à delegacia e apontou qual o trajeto que percorreu com o suspeito até chegar à sua residência.
“No caminho tinha várias câmeras que filmaram o rosto dele e foram fundamentais para que pudéssemos identificá-lo e prendê-lo”, destacou Pimentel.
Ainda nesta terça-feira, as equipes fizeram várias diligências, localizando o homem nas ruas da cidade. Ele foi indiciado pelo crime de estupro e está preso à disposição da Justiça.
* Com informações da SSP/SE.