Um adolescente foi atingido por três tiros no centro de Aracaju. Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dele é estável e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), segundo um dos técnicos que não se identificou para os jornalistas
De acordo com informações do guarda municipal Rodrigo Guimarães, o crime aconteceu próximo ao terminal pesqueiro, na região dos mercados, no centro de Aracaju. Mesmo ferido, o adolescente correu e pediu ajuda ao pessoal da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), que estava entrando de plantão, segundo o GMA Guimarães. “Pelo que a gente pode entender, ele [o adolescente] disse que tinha dedurado o autor por um assalto a mão armada e ele [o agressor] tinha roubado R$ 3 mil contra uma loja”, conta o GMA.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Guarda Municipal, vítima e agressor são adolescentes. “Pelo que ele [a vítima] disse, o agressor é até mais novo”, informou o guarda municipal, assegurando que a vítima se declarou “menor”, com 17 anos de idade.
GMA Guimarães: vítima teria dedurado autor do crime
De acordo com o técnico do Samu, o adolescente foi atingido por três tiros: no joelho, antebraço e outro na mão. “O estado dele é estável, está sonolento e estamos adotando os procedimentos”, resumiu o técnico, sem identificar-se.
(Infonet)