PC investiga como crime de execução morte de pintor

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do delegado do município de Tobias Barreto, Edson Nixon, permanece investigando o caso de um sequestro seguido de homicídio. O fato, - já noticiado pelo Portal Infonet na semana passada, - ocorreu quando o pintor estava em uma oficina trabalhando e foi retirado do local por homens encapuzados que o colocaram em um veículo.

Horas após a ação criminosa, o corpo de Flávio dos Santos Vale, de 21 anos, foi localizado em uma estrada que liga o povoado Campo Pequeno, em Tobias Barreto, ao município de Poço Verde.

A violência chocou familiares e a população do município sergipano. Por meio da assessoria de Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o delegado que investiga o homicídio adotou a principal linha de investigação como crime de execução. Edson Nixon afirmou que todas as informações estão sendo tratadas em sigilo, mas adiantou que familiares da vítima já foram ouvidos e que amigos de Flávio dos Santos também serão convocados para prestar depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Infonet