Acusado por roubo aparece morto

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

O corpo de um jovem, alvejado por tiros, foi encontrado na manhã deste sábado, 7, no povoado Alto da Divineia, no município de São Cristovão. Ele portava documentos e foi identificado como Mateus Santana da Silva, 22, e teria sido preso na semana passada, acusado de participação no assassinato de um vendedor de jaca, crime ocorrido no povoado Arame, também em São Cristovão, segundo informações do capitão Fábio Alcântara, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

As circunstâncias do crime são misteriosas. De acordo com o capitão Alcântara, a população não faz comentários sobre este crime. O corpo foi localizado por volta das 5h deste sábado, 7, por moradores na rua Etelvino Correia, no Alto da Divineia. Conforme o capitão Alcântara, no corpo havia perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça da vítima.

De acordo com informações preliminares da polícia militar, Mateus era temido na região, acusado de envolvimento com uma série de crimes, entre roubo, latrocínio e tentativa de homicídio. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela polícia civil.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Infonet