Delegado busca imagens de bandidos que balearam PM

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

A Polícia Civil segue investigando o crime contra o sargento da reserva remunerada da PM, Jorge Luiz Santos, ocorrido na última sexta-feira, 22. Um inquérito policial foi instaurado pelos delegados Everton Santos e Alexandre Pires e as investigações já estão em andamento. O PM teve alta do hospital e já prestou depoimento, assim como donos dos estabelecimentos nas redondezas do crime.

Os principais elementos para dar continuidade nas investigações, segundo o delegado, podem ser imagens que tenham registrado o momento da ação dos bandidos. “Nós estamos fazendo esse levantamento nos locais próximos”, atesta. Com esse recurso em mãos, a polícia poderia identificar os criminosos e se aproximar de uma possível captura destes.

Questionado se as investigações já podem apontar o crime como uma ação premeditada dos bandidos com intuito de levar a arma do sargento, o delegado Everton respondeu que ainda não há como confirmar.

 

Relembre

O sargento reformado da PM, Jorge Luiz Santos, foi alvejado com um tiro no abdome quando estava nas redondezas do Banco do Brasil da avenida Gonçalo Rollemberg com rua Ribeirópolis, no início da tarde da sexta-feira, 22. Ele havia reagido a investida de dois bandidos, mas acabou ferido e teve sua arma subtraída. O sargento foi socorrido e tão logo seu quadro clínico foi dado como estável. A PM afirmou que os homens fugiram em uma motocicleta branca.

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil