Adolescente é baleado na porta de casa

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

TIRO PORTALUm adolescente [de 14 anos, segundo informações da polícia] foi baleado e o veículo de um vizinho da vítima foi atingido por tiros. O crime aconteceu na porta da residência da vítima no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro na última terça-feira, 5. “Foi tudo muito rápido”, diz uma comerciante, vizinha da família da vítima, que prefere o anonimato. “Primeiro a gente pensou que era fogos [de artifício]. Nessa época de São João... mas depois que vi um fogo saindo, vi que era tiro e todo mundo saiu correndo”, contou uma outra vizinha.

O sargento Lima e o tenente Helvécio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local na manhã desta quarta-feira, 6, dando sequência ao trabalho iniciado pela equipe plantonista daquele BPM da noite anterior e constatou que o portão da residência foi atingido por quase 30 disparos de arma de fogo. Há suspeita que seria uma pistola a arma utilizada pelos criminosos. “Pelas características, tudo leva a crer que foi um acerto de contas, mas não sabemos nada ainda”, comenta o tenente Helvécio.

Um Corsa que estava estacionado na porta da casa vizinha também foi atingido por um dos tiros. Os vizinhos silenciam e, quando se referem à ocorrência, preferem o anonimato. “A gente conhece, mas não sabe nada. Sabe só que é um vizinho bom, não podemos dizer nada contra ele”, revelam os moradores da rua Perimetral F, onde o crime ocorreu.

A polícia civil dará sequência às investigações. O adolescente baleado foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde está internado. O Portal Infonet tentou contato com os familiares, mas não obteve êxito. Na residência, havia apenas o cachorro. O Portal permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por telefone (79) 2106 – 8000.

A polícia conta com a colaboração da comunidade. Quem dispuser de informações que possam contribuir com a investigação podem transmiti-las por telefone, discando 181 [o Disque Denúncia da Polícia Civil] ou o 190 [do Centro Integrado de Operações em Segurança – Ciosp].

 

 

 

 

 

Fonte:Infonet