Polícia prende casal suspeito de assaltar PM

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

CASAL ASSALTANTEPoliana Santos, 22, e Diego de Almeida Ferreira, 21, foram presos após assalto ocorrido por volta das 18h30 desta terça-feira, 1º, na rua 10, no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju. A ocorrência vitimou o policial militar Igor Alves, que recebeu um tiro de raspão na perna e passa bem.

De acordo com tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe, Igor estava de férias e chegava de moto em uma residência quando foi surpreendido pelo casal, que também pilotava uma moto.

“Diego sacou um revólver e anunciou o assalto, daí o policial sacou uma pistola e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros, porém, nenhum dos moradores da residência em questão foi ferido. O suspeito fugiu num Fiat Uno branco de placa OEM 8106, que dava cobertura aos assaltantes. Neste carro haviam três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, que estão sendo procurados pela polícia”, relatou Paiva.

Mesmo negando crimes, evidências apontam Diego e Poliana como autores dos crimes

Segundo o tenente-coronel, Poliana evadiu do local do crime com a moto, mas o veículo apresentou problemas e foi abandonado pela mesma na rotatória do conjunto. Em seguida, a suspeita entrou em um ônibus e, mesmo tendo negado o crime, foi encontrada com chaves, capacete e documentos do veículo. Identificado o endereço do proprietário da moto, a polícia abordou Diego Ferreira em uma residência situada no loteamento Pau Ferro, no bairro Cidade Nova.

“Mesmo tendo ambos os suspeitos negado a autoria do crime, Diego e Poliana foram reconhecidos pelo soldado Igor. Além disso, os pais de Diego confirmaram a comunicação do suspeito com pessoas conduzidas pelo tal Fiat Uno”, acrescentou Paiva.

 

 

 

Fonte:Infonet