Duas pessoas são detidas após confusão em hospital

Dois homens e uma mulher foram detidos na tarde desta quarta-feira, 24, após uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva. A mulher teria se revoltado com uma suposta demora no atendimento e entrado na sala de acolhimento, ofendendo os funcionários. Um homem que estava no local também teriam se revoltado e destruído diversos equipamentos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, no momento da confusão, a mulher foi imobilizada por agentes da Guarda Municipal. O homem também se revoltou e destruiu computadores, mesas e cadeiras, até que foi detido por Guardas Municipais e Policiais Militares.

Todos foram encaminhados à 2ª Delegacia Metropolitana, mas a pedido do delegado, a mulher voltou ao hospital porque passou mal. Após o atendimento, ela voltou à delegacia para finalizar o seu depoimento. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também prestou depoimento, já que ocorreu uma perda de bens materiais que servem para o atendimento dos pacientes do hospital.

 

 

 

 

Com informações da SMS

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com