Dentista diz que vereador não tem capacidade nem ética

O vereador Agamenon Sobral (PHS) voltou a atacar de forma violenta a honra de profissionais da saúde em Aracaju. Sem se preocupar com a repercussão negativa que suas acusações causam, desta vez, as pessoas agredidas foram os odontologos José augusto, André Barreto, Marcos André e Carlos Humberto. Esses profissionais prestam serviço no Hospital de Cirurgia.

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Agamenon Sobral afirmou que “estou aqui com a relação de quatro médicos, tive o prazer de ir visitar o Hospital cirurgia na semana passada, já estive hoje novamente pela manhã e, segundo informações, esses médicos ajudaram a colocar o Cirurgia na lama, são: José augusto, André Barreto, Marcos André e Carlos Humberto”.

Na manhã desta quarta-feira (24), um dos citados pelo vereador, o odontólogo Carlos Humberto Oliveira concedeu entrevista aos radialistas Magna Santana e Jailton Santana, no programa Jornal da Ilha, onde rebateu as acusações feitas por Agamenon, afirmando que “esse vereador não tem capacidade. Sem compromisso com a ética. Faz comentários desequilibrados”, afirmou Carlos Humberto.

Ainda durante a entrevista, Carlos explicou que não faz parte da direção do Hospital Cirurgia e que apenas presta serviços como servidor e que não há problemas, já que é um profissional liberal, em prestar serviços a outras instituições.

Por conta das declarações do vereador, Humberto garantiu que irá interpelar judicialmente Agamenon Sobral para que ele comprove as suas denuncias. “Ele foi leviano. Ele quer resolver tudo no grito. Ele maculou minha honra e de minha família e terá que provar tudo que falou”, garantiu Carlos Humberto.

Em tom de desabafo, Carlos Humberto Oliveira afirmou que inicia o seu trabalho no Cirurgia às 4 horas, quando ele e sua equipe começam a realizar as cirurgias eletivas. “Esse vereador não tem compromisso com a verdade. Esse vereador quando encontrar um funcionário do Cirurgia ele tem que agradecer. Gostaria de saber o que ele tem feito para beneficiar o nosso povo que necessita de atendimento médico. Vou buscar retratação para que ele prove tudo que ele falou. É preciso que a Câmara de Vereadores se posicione sobre as agressões que esse vereador faz. Esse vereador não tem capacidade e faz comentários desequilibrados”, afirmou Carlos.

 

 

 

 

 

Fonte:Faxaju

 

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com