A tentativa de estupro aconteceu no último sábado (20), quando o elemento identificado como Claudino José dos Anjos, foi descoberto ao lado da criança. A população ao tomar conhecimento do fato, cercou o suspeito e começou a espancá-lo.
A policia foi acionada e a guarnição Santa Maria Elefante 02, impediu que a população continuasse com o espancamento e solicitou uma equipe do Samu que chegou rápido ao local e iniciou o atendimento ao suspeito.
No momento em que a equipe do Samu iniciou o atendimento ao suspeito que após o espancamento teve um corte profundo na cabeça, a população voltou a ficar agitada e começou a xingar o elemento. A policia precisou intervir para evitar que ele fosse morto pela população. “Vagabundo você tinha que morrer. Sua sorte não era minha filha”, disse um homem que estava no momento do atendimento ao suspeito.
Claudino foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi atendido na Ala verde. Uma das atendentes do Samu fez um desabafo: “bateu um embrulho no meu estômago lembrei de minhas filhas e tentei manter a ética”, afirmou.
Após receber o atendimento necessário no Huse, Claudino José dos Anjos foi levado para a Delegacia Plantonista e está à disposição da justiça, onde irá responder por tentativa de estupro a vulnerável.
Fonte:Faxaju