Um jovem e um adolescente foram executados a tiros no município de Tobias Barreto. Os corpos foram vistos por moradores da localidade e estavam dentro de um veículo, um Siena, que seria de propriedade do pai de uma das vítimas, conforme o capitão Raimundo Júnior, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da PM.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, os corpos já tinham sido retirados do veículo, que está apreendido. O pai do jovem assassinado, identificado como Pedro Natividade Santos, 44, é o principal suspeito pela retirada dos corpos do veículo. Acusado de descaracterizar a cena do crime, Pedro Natividade foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde permanece custodiado e deverá ser ouvido ainda nesta sexta-feira, 15, pelo delegado Edson Nixon.
Os corpos foram localizados por volta das 16h30 desta quinta-feira, 14, no povoado Faveira. Assim que mobilizada, a equipe da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar seguiu para o local e encontrou os corpos já do lado de fora do carro. As vítimas foram identificadas como Pricilo Souza Santos, 19, que seria filho de Pedro Natividade, e Renisson Nunes Santos, que completaria 18 anos de idade no próximo dia 21.
As circunstâncias do crime são misteriosas. O capitão Raimundo Júnior informou que, na cena do crime, surgiram informações de que o jovem e o adolescente seriam envolvidos em uma quadrilha especializada em roubo de carro. Mas são informações preliminares que serão investigadas pela polícia civil, conforme adverte o próprio capitão Raimundo Júnior.
IML
O Instituto Médico Legal (IML) registrou outros dois homicídios nas últimas 24 horas: o primeiro ocorreu na manhã da quinta-feira, 14, na Barra dos Coqueiros, tendo como vítima o ex-presidiário José dos Neves Santos, 32, morto a tiros na própria residência na Invasão do Guaxinim, e o outro acont3eceu na rua 28 no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, tendo como vítima um homem de 59 anos cujo nome permanece sem divulgação por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública.
Fonte:Infonet