Mulher é assassinada na porta de casa em Lagarto

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

Uma mulher de 45 anos, identificada como Terezinha Oliveira Nascimento, foi assassinada na porta da própria residência durante um assalto por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 20h30 na rua São Paulo, no bairro Exposição, na cidade de Lagarto. Os dois assaltantes já haviam abordado uma outra vítima, em local bem próximo e chegaram à porta da casa onde a vítima estava em uma motocicleta, segundo relatos da família.

“Ela pensou que era brincadeira e disse: ‘que brincadeira sem graça’. Mas o assaltante falou que não era brincadeira e atirou”, conta Maria Cristina de Jesus, irmã da vítima. “Ela era viúva e agora deixa quatro filhos, dois são menores, sem pai e sem mãe”, disse, com tristeza. “O que mais me doeu foi quando fui chegando e a filha dela disse: ‘tia mataram minha mãe, agora estou sem pai e sem mãe’. Mataram uma pessoa que nunca fez nada contra ninguém”, observou.

A vítima ainda andou, entrou em casa, pediu ajuda a um dos filhos para que a levassem para uma unidade de saúde. Ela morreu no hospital regional de Lagarto e o corpo chegou no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira, 16.

Prisão

Com base nas imagens capturadas por câmeras de segurança, os policiais entraram em diligência e localizaram a dupla. Um deles é adolescente e o outro, adulto, identificado como José de Almeida Oliveira, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). O flagrante está sendo conduzido pela delegacia de polícia regional de Lagarto.

 

 

Fonte:Infonet