Trio é preso e pistola e drogas são apreendidas

Categoria: Notícias Destaque Escrito por terezinha

trio presoA Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na de segunda-feira, 30, Edkenedys Evangelista dos Santos, 22 anos, Cristian dos Santos, 28, e Denise da Silva Santos, 20, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações do diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque, agentes receberam denúncias feitas pela população informando que o trio realizava tráfico de drogas no conjunto Jardim II. Ao checarem a informação, foi possível confirmar a denúncia e ao procederem à abordagem encontraram 165 balinhas de maconnha, meio quilo de maconha prensada, pinos de cocaína e uma pistola calibre 765.

Em consulta ao banco de dados, ficou constatado que Edkenedys e Denise possuem passagem no sistema criminal sergipano por porte ilegal de arma de fogo, enquanto Cristian não tem registro de antecedentes criminais.

 

Fonte e foto: Ascom SSP