A Polícia Civil de Estância prendeu o vendedor de picolé identificado como Roberto Donizete de Oliveira, 42 anos, acusado de estupro contra a própria filha de 14 anos.
A prisão foi realizada pelo delegado André David, após a filha denunciar os abusos praticados pelo seu pai, Roberto Donizete que vinha mantendo relações sexuais com a filha durante pelo menos 4 anos.
O estupro vinha acontecendo na residência da família em Nossa Senhora do Socorro. Após ser descoberto, o vendedor de picolé fugiu para o município de Estância onde acabou preso.
Após a prisão, Roberto confessou a prática do crime e disse que os estupros vinham acontecendo desde 2010 e que se prolongou até 2015, quando o caso foi denunciado pela vítima. Ao delegado Hugo Leonardo, ele disse não saber o que se passou em sua cabeça para manter o “romance” com a filha.
Ele está preso e a disposição da justiça.
As informações são do radialista Cléo Menezes