Um assaltante acabou se dando mal na manhã desta quinta-feira (24), quando praticou um assalto em frente a uma mercearia na Rua Pernambuco, no 18 do Forte, bem próximo ao quartel.
As primeiras informações são de que um homem armado com um revólver calibre 38, rendeu um jovem em frente a uma mercearia e de arma em punho, ordenou que a vitima entregasse o celular e o dinheiro. Em seguida ele tentou fugir do local porém havia nas proximidades um policial que efetuou alguns disparos que acertaram o elemento que acabou morrendo no local.
O corpo do assaltante está no chão e a policia foi acionada e está no local.
Medo – uma moradora da rua Bahia, cerca de 100 metros do local onde ocorreu essa morte, conta que os moradores da região estão assustados com os constantes assaltos que ocorrem naquela localidade. Ela conta que no inicio da semana, uma jovem que passava nas proximidades de uma igreja evangélica, já próximo ao terreno do 18º BC, foi assaltado por um elemento que levou seu celular e dinheiro. A moradora cobra mais policiamento na região.
Fonte:FaxAju