Professara Marlene Calumby poderá disputar uma vaga a federal

Categoria: Notícias Destaque Escrito por José Raimundo Feitosa

calumbiA professora Marlene Calumby, confirmou a sua pré-candidatura a um cargo legislativo pelo Patriota nas próximas eleições e que poderá ser para a Câmara Federal.

A professora  Marlene Calumby disse que pretende disputar um cargo eletivo nas eleições deste ano e que “o convite principal é para deputada federal, mas nós somos um agrupamento; para qualquer função que precise, eu estarei à disposição. Eu fui para o partido como cidadã, eu quero ajudar o meu estado, o meu país”.

Ela  já assumiu vários cargos à época em que o seu irmão, João Alves Filho, administrou o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju, onde esteve como secretária de governo, entre 2013 e 2016. Ela também foi candidata a vereadora pelo PFL, em  2008, obtendo mais de 1.300 votos.

Marlene  também falou sobre a possibilidade de ela ser uma sucessora política do ex-governador e ex-prefeito João Alves Filho, a professora disse que “seria prepotência da minha parte  dizer que sou sucessora política de João”, e diz que ele não preparou um sucessor. “João tem a história dele, e eu sempre  busquei construir a minha história”.

Assessoria