Após julgamento que durou cerca de dez horas, a juíza Olga Silva Barreto, da 5ª Vara Criminal, sentenciou Marcos Michel Santos Ferreira, o “Cel”, 22 anos, a pena de 63 anos e dez meses de prisão pelo assassinato de Samara Oliveira Gomes e pelas tentativas de homicídio contra outras seis pessoas. O fato ocorreu em outubro de 2012, embaixo da ponte Construtor João Alves, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.
Segundo a denúncia, por volta das 23h do dia 12 de outubro de 2012, “Cel”, então com 19 anos, na companhia de um adolescente chegaram em uma motocicleta embaixo da ponte Construtor João Alves, no bairro Industrial, onde estava Samara, além de Rogério Marques Barbosa conhecido por “Do Leite”, Adson Cláudio Tavares dos Santos, Alexssandro dos Santos, o “Alex”, Jéssica Yara Ariel da Silva, Tiago da Silva Santos, o “Cob” e Tiago Lima, conhecido por “Bicó”.
De imediato sacaram armas de fogo e dispararam contra as sete pessoas. Samara acabou atingida e morreu no local. As outras seis pessoas acabaram feridas. Segundo a denúncia, o alvo seria “Do Leite” que teria tido uma desavença com “Cel” na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, meses antes do crime.
A juíza sentenciou “Cel” a 13 anos de três meses pela morte de Samara; a 48 anos e sete meses de pena pelas tentativas de homicídio contra as outras seis vítimas; além de dois anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: JCnet