Subvenções: ouvidas dos réus é adiada pela segunda vez

Categoria: Mais Notícias Escrito por Rubens Barroso

aleseAs ouvidas dos réus acusados de participação no esquema de desvio das verbas de subvenções distribuídas pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) que seriam iniciadas nesta segunda-feira, 23, foram adiadas para o dia 30 a pedido do advogado das dirigentes da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Nova Veneza (Amanova), Alessandra Maria de Deus e Clarisse Jovelina de Jesus, Walter Neto.

Essa é a segunda vez que o advogado pede o adiamento das ouvidas e tem o pedido deferido pelo juiz Leonardo Souza Santana Almeida. As ouvidas dos réus seriam iniciadas na quarta-feira, 18. Os depoimentos serão prestados na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), no 8º andar.

“Eu tinha um cliente com júri popular na quarta-feira e não poderia acompanhar Alessandra e Clarisse. Pedi ao juiz para adiar para outra data, ficou para esta segunda, 23, mas o meu sogro faleceu no fim de semana e eu tive que ir para Salvador acompanhar o enterro dele. Então, também não dava para ser hoje, estou retornando agora para Aracaju”, diz Walter Neto.

Além de Clarisse e Alessandra, os deputados Paulinho das Varzinhas e Augusto Bezerra (DEM), que figuram como réus na ação penal, também prestariam depoimento nesta tarde. O empresário Nolet Feitosa (que assinou delação premiada e denunciou o suposto esquema fraudulento), Edelvan Alves, Eliza Maria Menezes (servidora da Alese), José Agenilson de Carvalho Oliveira, Wellington Luiz Góes e a chefe de gabinete Ana Cristina Varela também são réus no

 (Fonte: Infonet)