Em programas eleitorais das últimas semanas, Edvaldo destacou a experiência dele como prefeito de Aracaju e que estaria apto a ocupar a função novamente. Ele também analisou a atual administração de João Alves e o adversário do segundo turno, Valadares Filho (PSB).
Lembrança
“Hoje quando concluiu a apuração eu me lembrei de Marcelo Déda, que dizia que cada obra que a gente concluía significa um sorriso que as pessoas têm. E eu estou com isso na minha cabeça. Vou trabalhar para que o aracajuano volte a sorrir e que a nossa capital volte a ser a capital da qualidade de vida”, disse.
Propostas
Edvaldo prometeu em campanha reduzir o tempo de atendimento e de marcação de exames, implantar princípios da segurança alimentar e nutricional nas escolas, licitar o transporte público, fazer a integração temporal dos ônibus, revitalizar o Centro da cidade, valorizar o comércio dos bairros e finalizar os planos de Saneamento e de Drenagem Urbana, além de protagonizar ações de prevenção e policiamento comunitário em parceria da GMA com a PM e PC.