Todos os servidores da saúde do município de Aracaju decidiram em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (01) por uma nova greve unificada que será iniciada no próximo dia 08 de agosto. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Médicos, José Menezes ficou definido em assembleia geral, que no dia 08 vai começar uma greve por tempo indeterminado.
Entre os motivos estão a falta de pagamento dos salários dentro do mês por parte do governo municipal, falta de pagamento do 13º, do terço das férias, além do que não foi cumprido o pagamento sobre o reajuste salarial.
“Devido a falta de atenção por parte do município, se até o dia 8 prefeitura não corrigir o que foi acertado, toda a população vai sofrer com as consequências”, alertou o vice-presidente.
A saúde do município de Aracaju ficou prejudicada por mais de um mês com a greve de toda a categoria. No dia 08 terá um ato em frente ao Centro Administrativo, com todos os profissionais da saúde, caso a prefeitura não se posicione uma nova greve será iniciada.
Fonte:a8se