O promotor de Justiça Virgílio do Vale Viana, teve seu carro, um Corolla, placas OEM – 2584, SE, levado por um assaltante, na noite de terça-feira, no momento em que chagava à sua residência, no condomínio Milton Vasconcelos localizado no bairro Grageru. O bandido antes de se evadir do local disparou um tiro que atingiu a perna do promotor.
O bandido, além de levar o carro da vítima também levou uma pistola que estava dentro do veículo.
A ação criminosa foi presenciada pela esposa e seus filhos que nada puderam fazer porque saíram em socorro da vítima que estava baleada e levada para um hospital particular da cidade. A vítima foi medicada e liberada em seguida.
Os condomínios precisam investir mais na qualificação dos porteiros para evitar que suspeitos se aproximem e tenham êxito em suas ações criminosas.
Por Terezinha de Jesus Nascimento