Ônibus invade padaria e deixa oito feridos

Categoria: Mais Notícias Escrito por Rubens Barroso

onibus2 Um ônibus da linha Soledade/Maracaju se envolveu em um grave acidente. O fato ocorreu no bairro Soledade, localizado na zona norte da capital sergipana. De acordo com informações de populares, o veículo durante o trajeto, o motorista perdeu o controle do ônibus e invadiu uma panificação. No local, as marcas da destruição causada pelo impacto da colisão entre o ônibus e a frente da padaria.

Oito pessoas ficaram feridas entre as vítimas estão um bebê de nove meses e mais três crianças de três anos, seis anos e outra de 11 anos. Alguns feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu 192 Sergipe) prestou socorro às vítimas. Por meio da assessoria de imprensa, que prontamente repassou as informações a equipe do Portal Infonet, o Samu explicou que para o atendimento foram deslocadas três  Unidades de Suporte Básico (USB) e uma de Suporte Avançado  (USA) e que as unidades chegaram ao local com cerca de cinco minutos, após o ocorrido.

Vítimas encaminhadas ao Huse

Uma mulher, identificada pelas iniciais R. S. L., 36 anos, estava consciente e orientada, sem lesões aparentes, mas no momento do atendimento, a vítima reclamava de dor de cabeça. R.S foi encaminhada para o Huse.

Com a pancada, G. S., de 38 anos, apresentou um traumatismo crânio-encefálico leve e se queixava de dores em membro inferior. A mulher também foi encaminhada ao Huse.

J. S. L., sexo feminino, 25 anos, apresentou traumatismo crânio-encefálico leve e reclamava de dor abdominal. No momento do acidente, a vítima, segundo o Samu, recusou remoção para uma unidade hospitalar.

O motorista do ônibus, A. J. L., de 53 anos, apresentou traumatismo crânio-encefálico leve e sentia dores em membro superior. Ele foi conduzido ao Hospital Gabriel Soares.

Quatro crianças feridas

Um bebê de nove meses, identificado pelas iniciais M. V. S., também estava entre as vítimas. A menina estava acordada no momento do atendimento e apresentava escoriações no rosto. Ela também foi encaminhada ao HUSE.  Um menino, de três anos, de iniciais N. A. S. N., apresentou traumatismo crânio-encefalico leve e foi encaminhado ao Huse.

Outra criança, de seis anos, do sexo feminino, reclamava de dores no braço direito e foi levada ao Huse. Um menino, de 11 anos, de iniciais H. S. N., também apresentou traumatismo cranio-encefálico leve e foi para o Huse.

(Infonet)