Segurança baleado na cabeça está no Huse

Categoria: Mais Notícias Escrito por Rubens Barroso

huseUm segurança de uma empresa privada, identificado por Nilton César dos Santos, 45, foi atingido por um tiro na cabeça durante uma confusão após uma festa no município de Rosário do Catete. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu pouco antes das 6h da manhã desta quarta-feira, 1º. A vítima trabalhou durante a noite da terça-feira, 31, fazendo segurança em uma festa ocorrida em Rosário e, pela manhã, seguiu para um posto de combustível para impedir a poluição sonora provocada por um grupo de pessoas que estavam com um som alto naquele empreendimento, segundo a assessoria da SSP.

No momento em que interferia, tentando convencer o pessoal a baixar o volume da aparelhagem de som, um motociclista se aproximou e, por trás da vítima, disparou a arma, cujo tiro atingiu a cabeça do segurança. De acordo com informações da assessoria da SSP, há uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar na região realizando diligências para tentar prender o acusado, que fugiu logo depois do disparo.

Boletim Médico

O primeiro boletim médico divulgado pelo Huse classifica como gravíssimo o estado de saúde da vítima, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Conforme a assessoria, a vítima está internada na ala vermelha, passará por uma tomografia, exame neurológico e de imagem, está inconsciente, entubada e respirando com ajuda de aparelhos.