O ex-prefeito do município de Itabi (SE), Antônio Valdione de Sá, morreu nessa madrugada de terça-feira, 24 de maio, aos 61 anos, vítima de infarto fulminante. O corpo foi encontrado em seu escritório, localizado na rua Riachão com Permínio de Souza e rua Estância.
A princípio, a esposa do ex-prefeito, Lena Valdione achava que se tratava de um sequestro, porque o marido não havia voltado para casa e nem atendia telefone, foi quando um sobrinho da vítima, dirigiu-se até seu escritório, e lá encontrou o corpo ao chão.
A equipe do Samu esteve no local e comprovou a morte do ex-prefeito, mas aguardou a equipe da Polícia e do IML. Ainda não há informações onde o corpo será velado e nem sepultado. Acredita-se que será em Itabi.
Familiares informaram que hoje haveria um julgamento no Tribunal Regional Eleitoral e que ontem ele se reuniu com seu advogado para tratar sobre o assunto.
Por Terezinha de Jesus Nascimento