Uma denúncia anônima levou a polícia a prender um homem de 41 anos suspeito de estelionato. Ele utilizava o nome de vítimas para produzir documentos e cartões de crédito clonados. Detalhes da prisão foram divulgados na manhã desta quarta-feira (13), mas ele foi detido na tarde de ontem em Aracaju.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava utilizando um cartão de um supermercado no Bairro Coroa do Meio e despertou suspeita. Os militares foram acionados e perseguiram o homem pela Avenida Melício Machado em direção ao Bairro Aruanda, quando o suspeito foi abordado e apresentou o documento pessoal e do carro no nome dele e o cartão do supermercado em nome de outro homem.
Os policiais identificaram no banco de dados que o suspeito já respondia pelo crime de estelionato. Então, foram até a casa dele em busca de esclarecimentos. Lá, encontraram uma impressora de cartão de crédito, uma impressora multifuncional, quatro máquinas de cartão de crédito, um notebook, dois celulares, uma máquina modelo MSR 606 Card Dervice e 32 bobinas de máquina de cartão.
Fonte:g1se