Um homem identificado como Igor Alexandre Nascimento de Jesus foi preso suspeito de ter armado um suposto sequestro relâmpago para conquistar uma pretendente.
De acordo com informações, Igor teria planejado o assalto para bancar o herói e conquistar o coração da jovem Tamires Santos Mattos. Após o hipotético crime, Igor, foi até a delegacia realizar um boletim de ocorrência informando que foi vítima do assalto, mas depois de investigações, a polícia constatou que o crime não passava de uma armação.
Em entrevista ao programa Fala Sergipe da Mix FM, Igor, revela que o responsável pelo assalto foi convocado por um conhecido dele, mas o plano não saiu como o combinado. A jovem Tamires acabou sendo atingida por um tiro durante o suposto crime. “A pessoa que eu chamei para realizar o assalto, chamou outra pessoa, só que essa pessoa não fez o que foi combinado. Quem fez o assalto acabou disparando na perna dela e eu fiquei desesperado porque o plano não era esse. A minha intenção nunca foi machucar ela. Eu só queria sair como herói para que ela gostasse de mim”, conta.
Igor também comentou como aconteceu o sequestro relâmpago. “Eu ofereci uma carona a ela e no meio do percurso, esse homem convidado pelo conhecido, abordou a gente. Ele levou a gente para um lugar perto da garagem da Bonfim e depois levou para um canavial em Laranjeiras. Ele acabou disparando na perna dela e eu me joguei em cima dela, só que não adiantou, ela foi atingida. Depois, eu entrei no carro e fui atrás de ajuda, e no meio da pista, consegui um caminhoneiro para nos ajudar. Ele levou a gente até o Samu em Areia Branca, e de lá, a gente foi para o Hospital de Urgências (Huse)”.
Igor diz que pagou 1.800 para que realizassem o crime, mas se diz arrependido do que fez. “Eu tentei conquistar ela da forma correta, mas depois perdi a cabeça e acabei pensando que desse jeito ela poderia gostar de mim. Mas, eu me arrependo de tudo, peço perdão a Deus e espero que um dia ela me perdoe”.
A jovem Tamires confessou que ficou surpresa quando soube que o mandante do crime era o próprio Igor. “ Eu nunca poderia imaginar que fosse ele. Achei até que isso fosse armação de um outro ex-namorado, mas nunca dele. Até meus pais que gostavam muito de Igor ficaram abismados quando souberam de tudo. Isso é uma loucura, não se conquista ninguém agindo assim”.
Tamires ainda conta que ficou debilitada depois do ocorrido e não perdoa a atitude de Igor. “Fiquei três meses em cima de uma cama, fiquei com sequelas, não consigo dobrar a perna e ainda vou ter um acompanhamento médico durante dois anos. Eu acho que amor é outra coisa, não isso. Eu jamais vou perdoar o que ele fez, ele é um doente. Desprezo é o que sinto por ele”, revela.
Fonte:a8se