Na manhã desta quinta-feira, 14, o ex-presidiário José das Neves Santos, 32, foi assassinado a tiros na porta da própria residência. O crime foi registrado por volta das 6h numa localidade conhecida como Invasão do Canal do Guaxinim, na cidade da Barra dos Coqueiros, na região metropolitana. O motivo do crime ainda não foi efetivamente esclarecido, mas há suspeita de que a morte da vítima funcionaria como uma espécie de acerto de contas, conforme observações do tenente Adiel Ribeiro, comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Não há informações precisas sobre os suspeitos. “Aqui é um local muito crítico. As pessoas não falam nada. Apenas disseram que ouviram os tiros”, revelou o tenente Adiel. Depois dos disparos que atingiram o ex-presidiário, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados e nem há informações se eles utilizaram algum tipo de veículo para deixar o local.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela PM, o ex-presidiário estava residindo naquela localidade há cerca de um mês. Ele seria natural da região de Itaporanga D´Ajuda. As investigações terão prosseguimento na Polícia Civil.
Outros crimes
O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras cinco mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram mais dois assassinatos e três mortes ocorridas em acidentes de trânsito. Um dos homicídios aconteceu no município de Nossa Senhora das Dores, onde um homem de 54 anos foi atingido por golpes de arma branca, e o outro em Nossa Senhora do Socorro, tendo como vítima um jovem de 21 anos, atingido por tiros.
Os acidentes de trânsito fatais aconteceram em Aracaju, Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco. Os corpos chegaram ao IML entre às 7h32 da quarta-feira, 13, e às 5h10 desta quinta-feira, 14. A ocorrência da Barra dos Coqueiros ainda está em andamento e o corpo ainda não chegou ao IML, em Aracaju.
Fonte:Infonet