Homem é vítima de sequestro relâmpago

Categoria: Mais Notícias Escrito por terezinha

Mais uma ação dos bandidos foi registrada na noite de ontem, por volta das 22h, quando o condutor de um veículo foi vítima de sequestro relâmpago na BRposto policia federal 101. No momento do ocorrido, a vítima trafegava nas proximidades do município de Capela (SE), quando de repente foi rendida por homens armados. A vítima vinha de Arapiraca para Aracaju.

Os bandidos, ao frear na frente do carro da vítima a obrigou a freia bruscamente, quase parando o carro, o que facilitou a ação criminosa. Além dos que desceram do carro preto, ficaram mais criminosos e junto com eles havia uma moto dando cobertura ao sequestro.

A vítima foi colocada a princípio na mala do seu veículo, mas como os bandidos não souberam dirigir, colocaram a vítima para dentro do carro para dar instruções.

Os criminosos seguiram nos dois primeiros veículos, por uma estrada estadual e por fim um trecho de pista de barro onde a vítima foi abandonada em um matagal.

Foram roubados da vítima o celular, R$ 650 e o Freemonts. O fato que chamou a atenção é que os criminosos deram R$ 20 para a vítima pegar um ônibus na estrada. Ele caminhou até a BR-101 e conseguiu uma carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal.

Por Terezinha de Jesus