Moradores denunciam lixo acumulado nas calçadas na Atalaia em Aracaju

Categoria: Mais Notícias Escrito por José Raimundo Feitosa

galegasMoradores denunciam lixos acumulados nas ruas de Aracaju e, até entulho hospitalar se enfermam nas calçadas da Avenida Monteiro Lobato, no bairro Atalaia. Eles chamam a atenção da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para que tomem uma providência neste sentido. A imundície está desde sábado e a coleta ainda não passou por lá. Até fechar esta edição, não se tinha noticia da regularidade dos serviços. Residentes reclamam de que já entraram em contato com o presidente da Emsurb, Hugo Esoj, mas não conseguiram êxito. “Vamos para a imprensa e ver se o presidente atende a nossa reivindicação”, contam os moradores.

Os habitantes da localidade dizem que existe um comércio na Avenida e, que está sendo prejudicado porque o lixo, além de acumular muita sujeira, tem um mal cheiro que impede as pessoas adentraram o estabelecimento comercial. “Acho isso um absurdo, porque a gente paga nossos impostos e não ver a melhoria”, criticam.

galegas1

Também no local tem um condomínio por nome Imperial que está brutamente prejudicado por esta situação. Os condôminos contam que, se permanecer assim por muito tempo a situação tende a se agravar. A Galega das Malvinas, que preside uma ONG A Chave do Futuro, que fica próxima a Avenida, conta que ninguém aguenta mais a desordem por parte das autoridades competentes.

 

 

 

 

 

Reportagem, Raimundo Feitosa