O dinheiro contra o poder

Categoria: Mais Notícias Escrito por José Raimundo Feitosa

poderÊta que a política em Canindé vai pegar fogo,

Quem vai se confrontar?

O Dinheiro contra o Poder,

Quem vai ganhar?

A partida está marcada para o dia 8 de outubro em vários campos ao mesmo tempo no município de Canindé, e os mesmos serão representados pelos colégios eleitorais.

O juiz da partida entre o Dinheiro e o Poder já foi escolhido, e será o Meritíssimo Sr. Paulo Roberto Fonseca do quadro da FIFA, o Juiz de larga experiência que já está acostumado a marcar grandes decisões.

Só poderá participar do jogo assistindo da arquibancada os torcedores que estiverem com os ingressos em mãos ou seja o título de eleitor e quites com a Justiça Eleitoral do nosso estado.

Esperar-se que os torcedores compareçam em massa, e prestigie esse grande acontecimento político e vista a camisa por Canindé, com os espíritos alegres e com o coração aberto para receber qualquer resultado, festejando dessa forma a vitória da democracia.

No dia do jogo não vai ser permitido bebidas alcoólicas e nem tão pouco aglomerações, para que tudo transcorra de maneira tranquila sem nenhum confronto entre torcedores dos dois lados.

Essa partida está sendo aguardada com muita expectativa e o vitorioso subirá para a primeira divisão do campeonato dos sonhos de qualquer filho nascido nessa terra chamada Canindé do São Francisco.

O cenário está propício para esse grande embate entre o Dinheiro e o Poder. Os portões estarão abertos exatamente às 8 horas, e a bola que é o voto começa a rola nesse mesmo horário, e o término da partida previsto para as 17 horas, sem prorrogação e nem cobrança de pênalti, o VAR só poderá interferir na partida após o resultado do jogo.

O vencedor da partida terá direito de administrar um município rico, famoso e bonito por natureza.

Segundo os comentaristas políticos, o jogo não está definido, portanto pode acontecer muita surpresa porquê Canindé tem uma característica muito própria para esse tipo de decisão que é o amor pelo time qual seja amor pelo candidato e não pela cidade, isto foi bastante observado nos jogos passados.

Canindé há muito tempo que não tem um bom time, ou seja, uma boa equipe de governo, agora dessa vez não podemos mais errar o voto que representa a bola e essa tem que bater na trave e entrar, nada de esperar daqui a mais quatro anos.

O povo está clamando por um bom administrador, agora chegou a nossa vez de escolher o melhor nome para administrar a nossa cidade.

Estamos torcendo que tanto o Dinheiro quanto o Poder entre em campo com a força e a vontade de construir uma cidade cada vez melhor para seu povo.

Os times representados pelos partidos, já estão se organizando para entrar em campo, e o time do Dinheiro vem representado pelo empresário da cidade Machadinho Barbosa, e tem como padrinho político o maior líder político do Estado de Sergipe André Moura.

Já pelo lado do time do Poder teremos apoiado pelo Governador Fábio Mitidieri, o Kaká Andrade, de família política tradicional em nosso estado, inclusive Senador da República e irmão de um ex-prefeito da cidade de Canindé.

Mas nessa conjuntura política que estar se desenhando um detalhe chama a atenção, é que os padrinhos dos dois candidatos são aliados políticos e estão em lados opostos, e aí como fica o jogo?

A decisão é sua!

Jornalista Francisco Carlos

Canindé - Sergipe

ddi

 

 

Vote pela liberdade e honestidade