Funcionários do Hospital de Cirurgia são assaltados

Categoria: Mais Notícias Escrito por terezinha

hospital cirurgiaOntem, à tarde, por volta das 15h30min., funcionários da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia foram vítimas da ação de um assaltante que adentrou nas dependências do hospital sem ser percebido e para disfarçar e observar o ambiente, foi até o refeitório tomar sopa e depois invadiu a sala de reunião e anunciou o assalto.

Segundo informações dos funcionários do hospital, o assaltante levou celulares e outros pertences e que à todo momento dizia estar armado.

Depois desse ocorrido, há suspeitas de que esse elemento já tenha agido outras vezes, visto que celulares dos funcionários vinham desaparecendo misteriosamente, disse uma funcionária, acrescentando que a fisionomia  do elemento não é desconhecida.  

Como o Hospital de Cirurgia que foi invadido por marginal, tendo seus funcionários como as principais vítimas, outras instituições de saúde também já sofreram esse tipo de crime. Isso mostrar a fragilidade da segurança que os hospitais dispõem.

Há registros de que, não só funcionários dos hospitais e clínicas são vítimas de assaltantes, como também os pacientes já passaram por esse constrangimento, tendo seus pertences levados e sofreram algum tipo de agressão.

A Polícia Militar foi acionada, mas o indivídua não foi capturado, apesar de rondas terem sido feitas nas redondezas, sob o comando do capitão Geovânio Feitosa, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão.

O capitão disse, fazendo um alerta, que é comum bandidos se apresentarem como cidadãos de bem para depois praticarem o crime.

Segundo uma funcionária do hospital, o meliante estrou pela recepção da rua Dom Bosco e saiu pela Avenida Desembargador Maynard, sem levantar suspeitas.

 

Por Terezinha de Jesus Nascimento