Velha politica do PT, sem povo, viaja pelo Brasil este ano

Categoria: Mais Notícias Escrito por José Raimundo Feitosa

viaageDepois de gastar bilhões (dinheiro do contribuinte) com viagens internacionais, ao seu bel prazer, agora, a comitiva do Governo do PT se prepara para andar pelo Brasil e, sem povo. Este ano, como sabemos, é de eleição para prefeito e vereadores dos municípios brasileiros. Este é o motivo pelo qual, o governo vai se reunir com candidatos da esquerda. Como sempre, o “Partido dos Trabalhadores” usa a velha politica para tentar enganar ao povo. Em Sergipe, a comitiva será recebida pelo governador Fábio Mitidieri e o prefeito Edvaldo Nogueira, ambos esquerdistas, onde vão apresentar seus candidatos. Aqui, Lula fará duas reuniões, a outra, é com petistas que querem disputar a prefeitura de Aracaju e algumas cidades do interior sergipano.

Ano passado, por conta da gastança do governo federal, os prefeitos do Nordeste fizeram greve, porque não estavam recebendo o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Os gestores vinham recebendo normalmente e até mais no Governo do Bolsonaro. Com a entrada do petismo, os prefeitos ficaram sem o benefício. Por conta disso, algumas demissões nas prefeituras foram registradas.

Agora, usando a velha tática, sem sucesso, Lula vem prometendo dá um valor insignificante as perdas dos prefeitos, para enganar, mais uma vez, os gestores e, principalmente os eleitores. É bom lembrar que a população não cai mais na demagogia dos petistas. Tem prefeito de Sergipe que não está satisfeito com a esmola que Lula quer dá e exige os direitos, bem como os atrasados.

Contrariando seus eleitores, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri participou da reunião do presidente da república e seus aliados, ocasião em que foi lembrado o 8 de janeiro do ano passado, como ato ante democrático, quando mais de 80% da população não acredita nesta narrativa. Fábio agiu por conta própria, sem nenhum respaldo dos eleitores. Esta atitude do governador ficou registrado na memória dos sergipanos.

É bem verdade que Lula vem a Sergipe e outras capitais do Nordeste com sua segurança máxima. Com tudo, apoiadores da direita vão receber a comitiva petista com vaias e palavras de ordem. Esquerdistas acham que Lula deve chegar em sigilo, sempre na madrugada e fazer as reuniões nos aeroportos, para não passar por constrangimento.

Por Raimundo Feitosa

multidao

 

 

Bolsonaro por onde passa  arrasta multidões

 

 

 

Contribua com qualquer valor para o site gazetahoje.com  Pix (79) 9 9932-1656  em nome do editor José Raimundo Feitosa. Defendemos a vida, a família, a liberdade. Nossa visão está voltada à construção de um país melhor.