Após o amargo empate em 2 a 2 com o Sampaio Correia pela quinta rodada da Série C, o técnico do Confiança, Leandro Sena, refletiu sobre o jogo. Para o comandante azulino, o time foi punido nesta segunda-feira por erros infantis, mas ainda está vivo na tabela.
“Tentamos de todas as formas. Saímos duas vezes na frente e acabamos vacilando. Em dois lances muito infantis tomamos empate. Agora é trabalhar, porque o campeonato não é decidido nessa rodada. Tivemos vários empates na chave, existe um equilíbrio na competição e estamos a um ponto do G-4. É ruim quando perdemos pontos dentro de casa, mas não é nada que não possamos recuperar fora”.
Sena também comentou sobre a perda de sua maior referência no ataque: Tito, que irá jogar pelo futebol romeno. “Ele é um jogador que estava agregando muito à nossa equipe e fazia os gols que a gente precisava. Agora temos que achar dentro do nosso elenco um jogador que possa cumprir o que ele vinha desempenhando. Temos jogadores experientes, com certa bagagem, e acredito que encontraremos a solução dentro de casa”.