São Paulo esconde o jogo para hoje

Categoria: Esporte Escrito por José Raimundo Feitosa

jogosEquipes buscam primeira vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. Tricolor estreia em casa e escalação é uma incógnita, enquanto Avaí terá meio-campo reforçado

São Paulo e Avaí se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia da Série A, os paulistas foram derrotados pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já os catarinenses, atuando diante de sua torcida, ficaram no empate por 0 a 0 com o Vitória

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

A escalação do Tricolor é um mistério total. Ceni fechou os treinos táticos de sexta, sábado e domingo. Na primeira rodada, apesar da derrota, o time mostrou evolução defensiva no esquema com três zagueiros. Como a vitória é mais do que necessária na estreia no Morumbi, é possível que Rogério Ceni volte a reforçar o meio-campo, no sistema antigo. Nesse caso, o jovem Militão deixaria a equipe. Cícero, desfalque nas duas últimas rodadas, está recuperado e pode retornar.

Veja a provável escalação do Avaí para a partida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com) Veja a provável escalação do Avaí para a partida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)

Veja a provável escalação do Avaí para a partida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Wesley (lesão muscular na coxa direita), Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018), Wellington Nem (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito e Araruna (lesão muscular na coxa esquerda).

Avaí - Técnico: Claudinei Oliveira

Diante do São Paulo, Claudinei Oliveira vai fazer apenas uma mudança formação que empatou sem gols com o Vitória, na estreia. Sem Junior Dutra, com um desconforto na coxa direita, entra o volante Simião. Fora de casa, a meta azurra é pontuar, seja com vitória ou empate, para continuar longe da zona de rebaixamento, por isso a ideia é jogar fechado e apostar nos contragolpes.

Fonte: G1