Time do Confiança vence o Ferroviário-CE

Categoria: Esporte Escrito por Rubens Barroso

O Confiança-SE venceu o Ferroviário-CE por 1 a 0, na noite de terça-feira (17), na Arena Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão.

A vitória coloca o Dragão na 17ª posição, com cinco pontos. O Tubarão fica em nono lugar, com nove pontos.

O Dragão começou o jogo no ataque. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Cascardo aproveitou a sobra e chutou forte para abrir o placar.

Aos 16, foi a vez de Baggio cabecear e o goleiro evitar o gol dos mandantes. No minuto seguinte, aos 17, Raphael aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para carimbar o travessão.

O visitante respondeu aos 38 minutos, quando Dudu chutou pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Ferroviário assustou aos 18 minutos. Edson Cariús recebeu passe de Bruninho e chutou forte. Paulo Gianezini defendeu.

O Dragão tentou balançar as redes aos 39 minutos, quando Tatavitto chutou colocado e assustou o goleiro.

Insistente no fim do jogo, o Confiança chegou ao gol do triunfo aos 47 minutos do segundo tempo. Tatavitto recebeu passe na intermediária e acertou o canto do goleiro Jonathan.

Fonte: CBFconfianca 18 05 2022