Argentina e Paraguai decide vaga hoje

Categoria: Esporte Escrito por José Raimundo Feitosa

torcidaA seleção argentina chegou na tarde de ontem (29) a Concepción, no Chile, onde enfrenta o Paraguai hoje terça, 30,  pela semifinal da Copa América. No hotel da equipe, em torno de 300 torcedores receberam o time, mas os astros não pararam para a torcida.

Lionel Messi e Carlitos Tevez, sempre muito assediados, "ignoraram" a torcida e passaram pela entrada do hotel de cabeça baixa. Nenhum dos jogadores acenou aos torcedores, que carregavam bandeiras e faixas.

A quantidade de torcedores para receber os argentinos foi ainda maior que para receber a seleção brasileira, que esteve na cidade para enfrentar o Paraguai pelas quartas de final.

Além de apoiar a seleção argentina, os torcedores que aguardaram a chegada dos astros do lado de fora do hotel, também provocaram os chilenos que foram ao local. O Chile vai enfrentar o Peru, nesta segunda, na outra semifinal.

Uol