Pesquisas mostram Valadares liderando

vencaValadares Filho vence governo de Sergipe no segundo turno com folga, apontam  pesquisas. Números mostram que, na simulação em todos os cenários, o candidato sai vitorioso na disputa. Líder de todas as pesquisas realizadas pelos diversos institutos e divulgadas desde o início da campanha pelo governo de Sergipe, o candidato da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, Valadares Filho, vence tranquilamente no segundo turno, independente de quem seja o adversário.

Conforme os números divulgados nesta sexta-feira (21) pelo Ibope, por exemplo, se a disputa polarizar entre Valadares Filho, que no segundo turno aparece com 42% das intenções de voto, e Belivaldo Chagas (com 29%), o candidato derrota o governador com uma diferença de 13 pontos percentuais.

No cenário em que o adversário de Valadares Filho, com 37%, é Eduardo Amorim, com 29%, a vitória também está assegurada com folga de oito pontos percentuais.

Na simulação de segundo turno da pesquisa realizada pelo Dataform – na qual Valadares Filho também assume a liderança -, divulgada nesta quinta-feira (20), os números mostram uma vitória folgada do candidato frente aos dois principais adversários.

Numa eventual disputa entre Valadares Filho, com 45,17%, e Belivaldo Chagas (com 31%), a vitória do candidato sobre o atual governador de Sergipe está consolidada com mais de 14% das intenções de voto. Os números da consulta de intenção de votos do instituto apontam que, caso o adversário seja Eduardo Amorim, a vantagem de Valadares Filho sobre ele é superior a 17%.

Registros das pesquisas:

ibope

Registro no TRE: SE-09362/2018.

Registro no TSE: BR‐05157/2018.

Dataform

Registro SE-06583/2018

Fonte e foto assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com