“SMTT tem dinheiro, só não tem solução”

smA frase acima é do vereador Isac Silveira (PCdoB), que não tem poupado críticas sobre a atuação da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) em Aracaju e para ele “é a pior pasta dessa administração”. Na manhã desta terça-feira (03), o vereador Isac afirmou em entrevista aos radialistas Magna Santana e George Magalhães, no Jornal da FAN que já teria dito ao prefeito Edvaldo Nogueira que o pior representante da administração municipal é Aristóteles Fernandes e que a SMTT “tem dinheiro”. “A SMTT é de uma inoperância sem controle, e não é pelos agentes. Dinheiro tem e o que falta é uma ação”, afirmou Isac.

O vereador informou que tem feito reclamações e solicitado que seja feito um estudo para resolver os problemas que há no aeroporto de Aracaju. “Lá é o maior problema onde não tem onde estacionar e se você colocar o carro ali, você vai ser multado. Isso já foi explicado na Câmara mas até agora nada foi feito”, disse o vereador.

Aliado e filiado ao mesmo partido de Edvaldo, o PCdoB, o vereador Isac Silveira é um dos mais críticos ao trabalho desenvolvido pela SMTT, sob a coordenação do superintendente Aristóteles Fernandes. “Nós não sabemos quanto a SMTT arrecada e vamos atrás de saber isso. O problema é que não temos como executar. Dependemos da SMTT. A gente reivindica, informa, fala mas nada é feito. Eu posso dizer que tem mais de 500 requerimentos de vereadores, mas nada é feito”, reclamou o vereador.

Ao concluir, o vereador disse que “o prefeito Edvaldo está trabalhando, mas quando chega na SMTT, a coisa para porque não consegue mostrar uma solução para nada. Ao contrário do prefeito que trabalha enquanto lá não acontece nada”, desabafou.

Fonte: Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com