“Substituir Vaccari não é bom”, diz Daniel

joaodaniel3Ao ser entrevistado hoje (20), pelo radialista George Magalhães, na 103 FM, o deputado federal petista João Daniel destacou a importante tarefa que o ex-deputado federal Marcio Macedo tem pela frente, ao aceitar o cargo de tesoureiro do PT. “Daremos o total apoio. É bom para o PT. Ele tem experiência e tenho certeza que fará um bom trabalho, principalmente nesse momento que o partido passa por uma ofensiva por setores reacionários da direita brasileira, da grande mídia e também do Judiciário. Temos a obrigação de apoiar. É uma tarefa que cabe à Executiva Nacional escolher um nome da sua corrente. Se fosse outra corrente não seria o Márcio, seria outro membro. Mas não temos nenhum problema quanto a isso”, disse João Daniel.

O parlamentar deixou bem claro que substituir o ex-tesoureiro João Vacarri Neto, preso na última quarta-feira pela Policia Federal, acusado de corrupção, não seria bom, porque o partido passa por momentos delicados. Dentro da sigla, alguns petistas não aceitaram o cargo, devido a avalanche de denúncias e que os dois últimos tesoureiros, Delubio e agora Vacarri deixaram um “inferno” a vista.

João Daniel salientou que todos os quadros do PT precisam estar sempre à disposição para assumir tarefas boas e ruins. “E nesse momento ser tesoureiro do partido pode não ser uma coisa boa, devido a tantas questões contrárias a nosso partido, e ao ex-tesoureiro (João Vaccari Neto, preso na Operação Lava Jato). Acho que o partido tem que ter seus debates internos, suas correntes, mas é um momento muito importante. Temos reunido à bancada do PT Nacional. A importância é ter clareza, nesse momento, do que está em jogo, o que está ocorrendo no Brasil, e a necessidade de defender as conquistas do governo Lula, Dilma”, disse.

Raimundo Feitosa, com informações do Universo politico

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com