Luiz Roberto se reúne com apoiadores

luisDesde o início oficial do período de campanha eleitoral, no dia 16 de agosto, o candidato a deputado federal pelo PDT em Sergipe, Luiz Roberto, realizou diversas visitas e reuniões com apoiadores. Com mais de 40 municípios com grupos de apoiadores espontâneos, Luiz Roberto apresenta suas propostas a cada visita e encontro. “É preciso fazer com que as minhas propostas e as do PDT cheguem até as pessoas, nada substitui o contato direto com a população, o olho no olho é importante para que eles possam comprovar que o meu compromisso com Sergipe é sério”, declarou o candidato.

Seguindo a agenda, Luiz Roberto já se reuniu com apoiadores de alguns municípios como Canhoba, Itaporanga D’Ajuda, Poço Verde, São Miguel do Aleixo, Carmópolis e Maruim. No dia 22, em Aracaju, o candidato se reuniu com amigos e apoiadores de sua campanha, no bairro Coroa do Meio. Na ocasião, o prefeito Edvaldo Nogueira e a secretária de saúde de Aracaju, Waneska Barboza, estiveram no evento para apoiar e dialogar sobre as propostas com Luiz Roberto.

No dia 23 de agosto, Luiz Roberto participa de uma carreata do bairro Bugio, em Aracaju, às 18h30min. A carreata também contará com a presença de outros candidatos do PDT e é organizada pelo candidato a governador, Fábio Mitidieri. A agenda do candidato a deputado federal, Luiz Roberto, é divulgada diariamente em suas redes sociais.

Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com