“Sou aliado de primeira hora do PT”

voteiApós votar a favor da reforma da previdência, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) tem sido alvo de várias criticas nas redes sociais por parte de integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT). Para o deputado, “isso é fogo amigo”, mas segundo ele “eu sempre digo que sou aliado de primeira hora do Partido dos Trabalhadores, mas eu não sou irmão siamês.  Eu tenho o direito de pensar diferente. Eu tenho o direito de divergir deles e eu tenho conversado com Rogério, com João Daniele eles discordam de mim. Se eles discordam de mim por esse momento. Momento, não apaga a história. Nós temos histórias política. Agora a crítica que vem do eleitor eu aceito todas, agora, críticas que venham de partidos institucionalizados, dessa eu tenho obrigação de responder”, afirmou Mitidieri, lembrando que “votei com eles contra o impeachment, contra terceirização”.

Sobre a reforma que foi aprovada na Câmara Federal, Mitidieri explicou que “ninguém saiu feliz por conta dos aposentados, mas é verdade que tiramos regalias e privilégios dos mais abastados. Ao votar a favor, eu não virei governo da noite para o dia. Ou a gente faz a reforma ou não teríamos dinheiro para pagar os nossos aposentados no futuro”, explicou.

Sobre a situação financeira do estado de Sergipe, Fábio Mitidieri afirmou que “hoje o estado trabalha para pagar a folha e previdência. Não tem dinheiro para nada. Se não vier dinheiro de recurso federal não tem como fazer nada. O governo do estado vive de empréstimo para fazer obras. É esse o estado que eu quero? Claro que não”, disse.

O parlamentar concluiu a entrevista afirmando que “eu fico assim vendo as pessoas. Cinco deputados votaram a favor da reforma e acho que os cinco acertaram. Eu respeito os que votaram contra porque faz parte do processo democrático. Mas é interessante como as pessoas se concentraram em mim. Eu não quero fazer juízo de valor. Acho que ninguém atira pedra em árvore que não da fruto e os que estão mirando em mim é porque algum tipo de coisa boa que eles vêem em mim, mas eu estou com a cabeça muito tranqüila”, garantiu.

Assessoria

 

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com