Alese aprova projetos do Georgeo

pasosNa semana passada, a Assembleia Legislativa votou e aprovou vários projetos de lei, entre eles, dois projetos de resolução de autoria do deputado estadual Georgeo Passos, Cidadania. As matérias tratam sobre a concessão de título de cidadania sergipana para o tenente-coronel de infantaria, José Carneiro dos Santos Filho e para o professor e carateca Yoakan Jócelis Soares Brito.

A intenção é homenagear essas pessoas pelo trabalho e a atuação pessoal em prol do Estado. O tenente-coronel José Carneiro é atualmente o comandante do 28º Batalhão de Caçadores do Exército em Sergipe. Já o professor Yoakan Jócelis tem um reconhecido histórico no karatê, defendendo o nome de Sergipe em várias competições, contribuindo, inclusive, para a disseminação do esporte.

A honraria será entregue em sessões solenes em datas que ainda serão confirmadas pela Assembleia Legislativa. Autor dos projetos, o deputado Georgeo Passos se mostrou satisfeito com a aprovação desse reconhecimento. “São duas figuras que têm trabalho a mostrar e que muito fazem pelo nosso Estado – mesmo eles não tendo nascido por aqui. Por isso, nada mais justo do que conceder essa cidadania”, afirmou.

Por Daniel Almeida Soares

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com