Garibalde é rifado da chapa de Luciano

baldeEmbora desejasse presidir a Assembleia Legislativa na sexta vez que é reconduzido ao mandato de deputado estadual, Garibalde Mendonça foi o que agiu com maior respeito a condição que Luciano Bispo se encontrava, até conseguir uma decisão liminar das mãos da ministra presidente do TSE, Rosa Weber.

Estranhamente, enquanto concedia uma entrevista para o programa Cidade Alerta do também deputado, Gilmar Carvalho,  Luciano anunciou a formação da chapa sem Garibalde na vice-presidência, trocando-o por Francisco Gualberto, e mantendo Jeferson Andrade na primeira secretaria. O que teria feito Garibalde para ser rifado dessa chapa?

O emedebista é deputado da base do governo, e sempre manteve boa relação com todos os colegas de parlamento, assumindo sempre os trabalhos legislativos da Casa, enquanto o presidente atende a agenda executiva do Poder.

A candidatura de Luciano Bispo não é mais unamidade, e qualquer deslize numa composição, é possível um enfrentamento repentino, causando surpresa no resultado.

Nos corredores também se ouve outra possibilidade de surpresa até sexta-feira, 1, especulando-se uma reviravolta em favor de Robson Viana, que na última semana decidiu buscar o mandato por Brasília.

Fonte: Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com